Julia Novoa

Formada em arquitetura e urbanismo na universidade presbiteriana Mackenzie, Julia Novoa sempre conciliou e aliou seu exercicio profissional ao grande interesse pela fotografia, prática esta que sempre esteve presente em sua vida pessoal.

A união entre as duas áreas conduziu Julia à especialização em fotografia de arquitetura e interiores, o que a levou também a visualizar as possibilidades de seu trabalho autoral sob um novo aspecto: o foco nas formas, texturas, planos, perspectivas e sobreposições de luz, que sempre se mostraram presentes e ampararam o seu processo criativo de trabalho.

Sua fotografia é a expressão plástica dessas referências todas juntas, acrescidas de um olhar sólido e lúdico, juntando expressão artística com elementos concretos. A observação da cidade, assim como na sociedade e em como ela vive e se apresenta, também tem grande impacto na realização de seus projetos.

A inspiração do belo sempre acompanha seu trabalho, e a forma com que ele se apresenta não deixa dúvidas de que essa combinação estética não poderia funcionar melhor sob seu ponto de vista.

Abrir Chat
Olá, como posso ajudar?